sexta-feira, 20 de abril de 2012

MÚSICA DA EQUOTERAPIA DO PARÁ

MÚSICA EQUOTERAPIA :
"EQUOTERAPIA - UM GESTO DE AMOR"

  • Sinto toda energia
  • Sonhos, risos que alegria!
  • O amor que contagia
  • Eu estou na equoterapia

  • Gosto de ir ao passo
  • Faço a festa, dou abraço
  • Com muita emoção

  • Montado no meu cavalo querido
  • Desenvolvendo a mente, o corpo, o equilibrio
  • E o meu coração

  • "EQUOTERAPIA, TERAPIA DA ALMA
  • APRENDO COM AMIGOS
  • EDUCAÇÃO QUE PREPARA
  • EQUOTERAPIA, TERAPIA DA ALMA
  • ENGRANDECENDO O NOME DA NOSSA BRIOSA
  • POLÍCIA MILITAR"

  • Amigos técnicos em companhia
  • Com habilidades e harmonia
  • É da força animal 
  • Que vem a inclusão social

  • Adoro montar, me divertir participar
  • Venha! Você vai gostar 
  • Agora estou pronto e bem devagar
  • Me preparar para apear

MÚSICA EM PARCERIA :
Melodia e Letra : 1º SGT QPMP6 Eemê Benamor Rodrigues Barbosa
Letra : Augusto Cézar dos Santos Carvalho - Voluntario Civil da Equoterapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário